Tragédia na Virada – Presbítero é atropelado e morto quando entrava na igreja em Marília

  • Vítima tinha acabado de descer do carro e iria orar com os irmãos na passagem de ano. Motorista do veículo causador do acidente fugiu e ainda não foi identificado.

O presbítero Valdir Oliveira,- foto –  de 52 anos, morreu atropelado na noite desta terça-feira (31) quando se dirigia para um tradicional culto de passagem de ano na igreja Assembleia de Deus, localizada no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília. O motorista causador do acidente fugiu e ainda não foi identificado. O corpo da vítima ainda está no IML e o sepultamento será no final desta tarde.
De acordo com amigos, o presbítero havia acabado de estacionar o seu carro, na avenida Maria Fernandes Cavallari, e ao tentar cruzar a via pública em direção à igreja, foi surpreendido por um automóvel que estava em alta velocidade. “Nós só ouvimos o barulho e quando corremos para fora, o irmão estava caído”, disse uma testemunha,
A vítima sofreu gravíssimos ferimentos, chegou a ser socorrida pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo pouco depois.
O corpo do presbítero Valdir Oliveira ainda está no Instituto Médico Legal, mas deve ser liberado logo após às 12h e será encaminhado ao Velório do cemitério Parque das Orquídeas, onde ocorrerá o sepultamento às 17h.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e agora tenta identificar o veículo envolvido no atropelamento. “Nós só conseguimos ver o carro fugindo. Acho que era um Monza ou um Del Rey”, completou a testemunha ouvida pela reportagem do Visão Notícias. O presbítero Valdir Oliveira era divorciado e tinha perdido o pai há cerca de 20 dias e cuidava da mãe. – Fonte: Visão Notícias

Leia outras notícias

.... . .