Recadastramento de jazigos e concessionários no Cemitério Municipal começa em 1o de agosto

Por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), a Prefeitura de Lençóis Paulista inicia a atualização de dados dos concessionários de túmulos do Cemitério Municipal “Alcides Francisco”. O recadastramento será feito na administração do próprio cemitério e começa no dia 1o de agosto.
Os responsáveis terão prazo até 1o de outubro de 2018, de segunda a domingo das 8h às 17h para se recadastrar. Conforme a administração do cemitério, o recadastramento será gratuito para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas, e será feito através de formulários que serão disponibilizados no setor de atendimento do próprio cemitério.
Também serão notificados os proprietários dos túmulos abandonados. Claudemir Rocha Mio (Tupã), secretário de Agricultura e Meio Ambiente afirma que o recadastramento vai trazer benefícios tanto no sentido de regularização, como para controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a administração do cemitério a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.
Para o recadastramento, o concessionário deverá apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, cópia do cartão cidadão e documento de posse do jazigo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3264-1435 na administração do Cemitério Municipal.

LEIA TAMBÉM