Grêmio da Vila vence em rodada da Série B

Foto: Grêmio da Vila (uniforme azul e preto) venceu mais uma na série B

No único jogo disputado na rodada do Amador no domingo, 28, o Grêmio da Vila conquistou mais uma vitória na Série B, competição organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação. Ronaldo Souza e Lafaeti Ramos (2) marcaram para o Grêmio, e Juliano descontou para o Unidos da Vila.

A próxima rodada da Série B será disputada no dia 5 de agosto com jogos na Cecap, Ubirama e Vagulão. No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), Vila e Unidos Júlio Ferrari se enfrentam na abertura da rodada, às 8h. Em seguida, o Reduto Lar Doce Bar joga com o Independente.

No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), o São Cristóvão enfrenta o CUP às 8h. Atlético Kaju e Esperantina fecham a rodada às 10h. A Série B tem ainda o confronto entre Nacional e Sport Lençóis, às 15h, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap).

Série A

O Amador da Série A também volta neste domingo, 5, com jogos no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). O Expressinho enfrenta o Açaí em busca de mais uma vitória para garantir a liderança na competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Em seguida, o CAL que na última rodada foi derrotado pelo Grêmio Cecap, busca a reabilitação contra o Asa Branca, às 10h.

LEIA TAMBÉM